Pense bem garoto


Tumblr_lh1lliwvxn1qef5huo1_500_large

Bom dia, me chamo Mabelle, e escrevo esta carta ao futuro amor de minha vida, um garoto pelo qual me encontro apaixonada, mas talvez, você pense em mim, mas não sei se será capaz de me amar porque tenho os meu defeitos: sou chata, fria, mesquinha, arrogante, ciumenta, desconfiada, intolerante e possessiva. Mas tudo nessa vida tem um porque. E por que ? porque a vida me fez assim garoto. Já acreditei em mil amores, me iludi, me doei demais, já chorei demais, enfim, estou calejada garoto. Sou como uma cadela mal criada e raivosa, mas não é culpa minha, entenda. Não sou fácil de lidar garoto, tem certeza ? Você tem a capacidade de me transformar, apenas me dê amor e confiança, no momento é o que mais preciso, de AMOR. O amor transforma as pessoas, as tornam melhor, porém, do mesmo jeito que você tem o poder de me fazer feliz, você pode me fazer triste de novo, estou lhe escrevendo garoto pra te deixar bem claro que tudo entre a gente vai ser recíproco, só entre na vida de uma pessoa se for para faze-la realmente feliz, caso o contrário, a vida se encarrega de dar o troco. Desculpe, não quero te assustar, mas é o meu sentimento, me chamo Mabelle, Mabelle... meu nome é o mesmo que "minha querida" pense bem garoto, nasci para amar, e agora ? Tens certeza ?

Sula Estevam

0 comentários:

Postar um comentário